Como reduzir minha dívida no Cheque Especial em até 95%?

345
0
Compartilhar:

Santander Condenado por cobrar Juros Abusivos

Juros Abusivos

Você acha que os juros cheque especial do Santander são abusivos? E como são.
Ao lado do Banco Itaú o Santander lidera na cobrança de juros abusivos no cheque especial, como também em seus empréstimos e nas renegociações de dívidas.
Os juros do cheque especial Itaú tem girado na casa dos 14% ao mês enquanto os juros do cheque especial do Santander na casa dos 13,53% ao mês.

É possível reduzir dívida do cheque Especial em até 95%?

Sim, é possível, e sem a necessidade de entrar com ação revisional de juros na maioria dos casos.  Tudo depende de você procurar por ajuda no lugar certo, e não cair em armadilhas de assessorias que vendem milagres.

Primeiro Passo – Seu problema é financeiro e não jurídico, logo não deve procurar por uma assessoria jurídica(principalmente as que anunciam em rádios e TV) e sim por um perito contábil especializado em contratos bancários. A Associação Brasileira do Consumidor conta com uma equipe de Peritos Contábeis especializados em contratos bancários e na redução dos juros abusivos.

Segundo Passo – Agende um horário e traga a documentação que tiver em mãos para ser analisada. O papel do perito contábil é analisar tudo, identificar as irregularidades, e avaliar a melhor forma para resolver o problema com segurança e economia.

Terceiro Passo – a partir daí nós vamos te ajudar não só a resolver o problema da sua dívida, como também vamos te ajudar a reorganizar-se financeiramente para que nunca mais aconteça isso. Nossas rotinas diárias desviam nossa atenção do nosso controle financeiro, e como consequência nascem as dívidas. Mas como a nossa ajuda você ou a sua empresa estarão livres dessa situação.

Quarto Passo – 79% de nossos clientes saíram da situação de “devedor” para investidor, isso mesmo a Associação Brasileira do Consumidor tem como meta mudar a vida das pessoas. Enquanto estamos tratando o problema da dívida, nossos consultores irão te ajudar a reorganizar as finanças e iniciar sua vida em investimento, fora do sistema bancário é claro.

Usando informações do Banco contra ele mesmo – com 25 anos de experiência no mercado a Associação Brasileira do Consumidor desenvolveu uma metodologia própria de trabalho onde utilizamos informações distorcidas do banco para conseguir reduzir as dívidas em até 95%, e sem a necessidade de entrar com a famosa ação revisional de juros(gerando economia).

ABC Reduz Dívida sem entrar com ação judicial

Num caso recente nossos peritos contábeis reduziram uma dívida de cheque especial R$ 137.000,00 para apenas R$ 18.500,00 simplesmente cruzando informações do banco Santander junto ao Banco Central do Brasil. Ou seja; sem a necessidade de ação revisional de juros.

Você precisa entender que dentro do Spread bancário já existem margem de segurança para previsão de inadimplência de 35%. Ou seja, se o banco te cobra 10% ao mês de juros, desse total 3,5% de juros mensais são garantia de inadimplência. Entendeu agora porque os bancos continuam lucrando mesmo na crise?

Fora isso, todo prejuízo que uma empresa tem é deduzido do imposto de renda, ou seja; fora a garantia contra inadimplência do Spread Bancário, o banco também deduz a sua dívida do IR dele ficando assim no lucro, mesmo que o cliente não pague a dívida.

Como usar essas informações em meu favor?
Agende uma análise técnica com os especialistas da Associação Brasileira do Consumidor. Seu atendimento poderá ser presencial, por e-mail, telefone ou pelo Skype. Atendemos todo território nacional.

Cheque Especial Santander

Nossa Missão:
Gerar economia financeira, promovendo equilíbrio contratual entre consumidores(pessoas físicas e jurídicas) e o sistema bancário, bem como transformar devedores em investidores, erradicando o endividamento populacional.

Visão:
Ser uma Entidade de Defesa do Consumidor Bancário independe oferecendo a melhor assessoria contra as práticas abusivas cometidas pelo sistema bancário.

Valores:
Ética, respeito e transparência na entrega de resultados de excelência.

Agende sua consulta agora mesmo:

Fones: (11) 3101-9727 / 3101-9728
E-mail: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp (11) 9.7667-3268


Deixe um comentário